Multidão recebe em festa Isabel II e Meghan

Isabel II e Meghan juntas na primeira visita oficial da duquesa e a cumplicidade entre ambas já saltou à vista!

Em visita à cidade de Cheshire, que fica a sensivelmente 4 horas de distância de Londres, a monarca e a mulher do Príncipe Harry chegaram de comboio. À chegada tinham uma multidão em festa para as receber!

Publicado por The Royal Family em Quinta-feira, 14 de Junho de 2018

A menos de um mês após o casamento, Megahan soma e segue! Nesta visita de um dia, a duquesa de Sussex deslumbrou num vestido branco, da Givenchy. Rainha de Inglaterra e Meghan revelaram-se bem-dispostas em Runcorn Station, onde foram saudadas de forma efusiva.

Publicado por The Royal Family em Quinta-feira, 14 de Junho de 2018

A monarca de 92 anos, bem ao seu estilo, apostou numa cor vibrante. A preferência recaiu no verde-lima. Num casaco que é uma criação Stewart Parvin, Isabel II juntou um chapéu na mesma cor e uma mala preta.

Já Meghan voltou a escolher um vestido deslumbrante. As opções da ex-atriz de 36 anos têm sido muito bem aceites e aplaudidas. A duquesa surgiu muito chique e elegante num vestido capa de corte clássico com assinatura da casa francesa Givenchy. A mulher do Príncipe Harry viajou sem o marido e conseguiu capitalizar muitas das atenções para si e o look deu uma ajuda! A conjugar com o vestido, optou por um cinto preto, uma clutch preta e sapatos de saltos, também pretos! Tudo a combinar!

DAT’style! Meghan arrasou!

A visita é vista como uma forma de a rainha ajudar Meghan a integrar-se e a participar nos compromissos reais.

Já no local, foram apresentadas a arquitetos e a representantes da comunidade e puderam ver a ponte que vão inaugurar – a Mersey Gateway Bridge – e a Storyhouse, num encontro com refugiados da Síria, enquanto assistiram a uma atuação de crianças de uma escola local.