Mutant Blast é o primeiro filme português no festival London FrightFest

Mutant Blast, do realizador Fernando Alle, é o primeiro filme português selecionado para o London FrightFest Film Festival, que acontece entre 22 e 26 de agosto. Estreia em Portugal a 17 de outubro.

Filme de produção luso-americana, Mutant Blast mistura comédia, ficção científica e terror, num espetáculo delirante que estreia em Portugal a 17 de outubro. Primeiro filme nacional selecionado para a programação do prestigiado London FrightFest Film Festival, o festival anual de fantasia e horror que este ano celebra a sua 20.ª edição, Mutant Blast é exibido a 23 de agosto na capital britânica.

Com coprodução da norte-americana Troma Entertainment, o filme de Fernando Alle foi já galardoado com uma menção especial do júri para Maria Leite, como melhor atriz, no MOTELx 2018 e com os prémios para melhor ator, para Pedro Barão Dias, e melhor argumento, para Fernando Alle, na competição Ibero-Americana do festival Fantaspoa 2019.

Em agosto, Mutant Blast é também o filme de encerramento do Macabro Film Fest, sendo a única longa metragem portuguesa neste importante festival de cinema de horror da América Latina, que decorre de 21 de agosto a 1 de setembro na Cidade do México.