Natal é em Gaia

Pelo segundo ano consecutivo, mesmo em frente à Câmara Municipal de Gaia, o espírito natalício volta a estar em grande destaque graças à Praça de Natal Jogos Santa Casa em Gaia. O acesso é livre e gratuito.

Se dúvidas houvesse, o Município local esclarece tudo: Natal é em Gaia! De 1 de dezembro de 2018 a 1 de janeiro de 2019, divirta-se com a magia natalícia juntamente com a sua família, no grande evento que leva o Natal ao norte de Portugal! Contas feitas, pela frente tem 32 dias de muita animação, para desfrutar em família! Desde a Casa do Pai Natal, a pista de Gelo, passando por um autêntico Mercado de Natal, sem esquecer os espetáculos de video mapping e animação musical. Por tudo isto e muito mais, será mais um ano em que não vai querer ficar em casa! Este Natal vá divertir-se na Praça de Natal Jogos Santa Casa em Gaia, uma iniciativa que resulta da parceria entre os Jogos Santa Casa, a Câmara Municipal de Gaia, o Jornal de Notícias e a TSF, e que leva a magia da época ao Norte do País.

Diversões para todos os tamanhos e idade é o que pode encontrar no Jardim do Centro Cívico de Gaia, em frente ao edifício da Câmara Municipal, o espaço da Praça de Natal Jogos Santa Casa em Gaia. Na Rampa de Gelo encontra a possibilidade de patinar na Pista de Gelo. Mas há ainda a Roda Gigante e um (novo!) Carrossel. Como vê, não vai ter um único momento de aborrecimento.

Só diversão! Com música natalícia a pairar no ar e várias atuações ao vivo, os visitantes podem visitar a Casa do Pai Natal. Uma novidade na edição de 2018 será o Mercado de Natal, onde poderá encontrar algumas lembranças e presentes para partilhar com a família e os espetáculos de vídeo mapping, durante os quais todos os visitantes se vão deliciar com uma demonstração tecnológica e criativa do espírito natalício.

Não deixe passar a oportunidade de conhecer esta Praça de Natal Jogos Santa Casa em Gaia e de ficar envolto na magia fantástica que vai pairar no ar!

O coreto de Natal garante animação diária.

O Natal é em Gaia e aqui todos os dias (de Natal) serão diferentes!