Nescafé e Chefs On Fire juntos em 2019

A 2.ª edição do Chefs On Fire chega já a 14 de setembro a Cascais e terá a Nescafé como o café oficial.

Nescafé é o café oficial da segunda edição do Chefs On Fire, evento que vai decorrer neste sábado, dia 14 de setembro, e que junta a gastronomia e a música num único espaço, com o objetivo de fazer as delícias dos amantes das duas vertentes. Este ano, todos os participantes poderão degustar os vários produtos da gama Nescafé e assim terem uma experiência única de café.

Será um dia cheio de atividades com dez chefes e sete bandas. Dos dez chefs, nove são portugueses, entre eles Kiko Martins, Alexandre Silva e João Oliveira. A grande novidade deste ano é a presença de um chef internacional, Dave Pynt, com uma estrela Michelin e responsável por um dos restaurantes mais famosos do mundo, o Burnt Ends, em Singapura. Alguns artistas nacionais fazem parte do cartaz musical, como Lena d’Água, Miguel Araújo e Dead Combo. A este grupo juntam-se também convidados internacionais, como Adamm Naas e The Harpoonist and The Axe Murderer.

“Nescafé acredita que esta será uma aposta ganha, pois é um evento em que a qualidade oferecida aos consumidores é a peça chave”, destaca Ana Leitão, Brand Manager de Nescafé. “Nescafé associa-se a um evento que mostra o que de melhor e mais arrojado se faz na gastronomia em Portugal.

O Chefs On Fire é um evento que proporciona uma experiência única no que diz respeito à degustação ao vivo e, por isso, faz todo o sentido para a marca”.