Neste Natal, o IKEDA proporciona uma “viagem” privada

Para quem procura uma alternativa original aos tradicionais jantares de Natal, o IKEDA Japanese Cuisine apresenta uma solução: reunir os amigos numa sala privada e desfrutar de uma verdadeira experiência gastronómica japonesa, com um sushiman exclusivo e à inteira disposição do grupo.

Equivalente a uma verdadeira viagem ao país do sol nascente, esta é uma experiência sensorial que promete pôr todos os sentidos à prova. Tendo como cenário um ambiente intimista e acolhedor, de decoração minimalista e repleto de detalhes únicos, os participantes nesta experiência são convidados a descalçar-se, de acordo com a cultura japonesa, e a sentar-se numa mesa baixa perto do chão, numa atmosfera propícia à partilha. Ao longo de toda a refeição, poderão acompanhar a preparação dos seus pratos, de acordo com um menu exclusivo, especialmente pensado para este conceito e confecionado, em tempo real, por um sushiman presente na sala, inteiramente dedicado a este serviço. Se assim o desejar, o grupo pode ainda personalizar esta experiência e fazer a sua própria seleção musical partilhando, através de um sistema bluetooth, a banda sonora perfeita para acompanhar a refeição.

Direcionada para grupos entre 8 a 10 pessoas, esta experiência está disponível apenas por marcação prévia. Os participantes podem optar por um menu pré-definido e divulgado previamente, com um valor de 85€ por pessoa, ou por um menu da inspiração exclusiva do sushiman, preparado no momento, com um valor de 100€ individuais. Ambas as opções excluem bebidas.

Posicionando-se como uma extensão do Japão no Porto, o IKEDA Japanese Cuisine é um restaurante que elogia a cozinha tradicional nipónica. Privilegiando o ecletismo desta gastronomia, o IKEDA procura abrir os horizontes de quem o visita a novos e excecionais sabores, através da oferta de experiências inesquecíveis.