Neste Natal, ofereça Teatro

Este Natal, o D. Maria II tem o presente ideal para toda a família. Apresenta uma campanha especial, com vales de oferta de 2, 4 ou 6 espetáculos. Um presente diferente para familiares e amigos, com um desconto de quase 50%.

No D. Maria II, neste Natal, há espetáculos para todos: da mãe carinhosa ao filho rebelde, do avô apaixonado à neta curiosa, da amiga inseparável ao sobrinho dramático. Espetáculos para todas as idades e para todos os gostos.

E este Natal é mais fácil oferecer Teatro a quem mais se gosta! Até 31 de dezembro, é possível adquirir vales de 2, 4 ou 6 espetáculos, que podem ser oferecidos a uma única pessoa ou repartidos, beneficiando de um desconto que pode chegar aos 53%.

 – Logo após o Natal, traga toda a família a conhecer Alice no País das Maravilhas, numa encenação de Maria João Luís e Ricardo Neves-Neves.

– Para a amiga inseparável sugerimos, em janeiro, o multipremiado Sopro, de Tiago Rodrigues.

– Também em janeiro, tempo para (re)ver, com o filho rebelde, Montanha-Russa, de Inês Barahona e Miguel Fragata, com música de Hélder Gonçalves.

– Para a irmã intelectual, a partir de março, estreamos o clássico Frei Luís de Sousa, numa encenação de Miguel Loureiro.

– Em maio, para o tio contestatário, apresentamos A Matança Ritual de Gorge Mastromas, de Tiago Guedes, com Bruno Nogueira num dos principais papéis.

– No mesmo mês, avôs, avós e netas curiosas, podem descobrir o teatro e deslumbrar-se com Insuflável, de João de Brito.

– Em pleno verão, tempo de trazer a mãe carinhosa a ver e ouvir Malfadadas, um espetáculo com Aldina Duarte e Isabel Abreu.

Os vales de Natal podem ser adquiridos até 31 de dezembro na bilheteira do Teatro, nas lojas FNAC ou Online, e ser trocados por bilhetes para um ou mais espetáculos do D. Maria II, até julho de 2019. Há ainda um número gratuito de apoio ao espectador: 800 213 250.