NJOT: Conhece os vários ‘Quins’ que há no Joaquim Albergaria

A Vans aliou-se ao músico dos PAUS, Quim Albergaria, para juntos partilharem a filosofia NJOT: 'Not Just One Thing' da marca.

Na galeria fique a conhecer a seleção NJOT do Quim. 

NJOT em vídeo! Quim Albergaria é o primeiro protagonista de uma série de quatro vídeos criados em parceria com a Vans. Os conteúdos, inspirados na filosofia NJOT da marca, contam a história do dia-a-dia de quatro caras nacionais, revelando os vários lados que compõe cada um deles.

Os dias do Quim são quase tão longos quanto a sua barba. Na vida pessoal assume duas funções de peso: pai e marido, e a agenda preenche-se depois com as várias personagens do seu lado de artista. O baterista de duas das bandas mais cool do momento, PAUS e BATEU MATOU, também faz rádio na Antena 3, é copywriter e estratega para várias marcas e desenvolve projetos criativos para a HAUS. Como se conjuga tudo isto? Com espirito criativo e muita diversão.

E porque há vários lados do Quim e, com eles, várias individualidades, há também um modelo clássico Vans para cada um deles.

Num mote à liberdade individual, esta parceria lembra-nos que todos nós nos subdividimos em várias personas onde nem sempre gostamos e queremos as mesmas coisas. A filosofia NJOT da Vans representa isso mesmo.

Ela desafia-te a seres tu próprio, a libertares o teu lado mais rebelde e criativo, a expressares a tua criatividade sem limites, a mostrares o teu estilo pessoal.

Os cinco modelos clássicos da Vans resultaram da evolução natural da marca, que foi ajustando o seu primeiro modelo original, Authentic, para dar resposta às necessidades dos skaters. Desta espécie de parcerias orgânicas, nasceram os restantes modelos clássicos da Vans: Era, Old Skool, Sk8-Hi e Classic Slip-On que, juntamente com os Authentic, representam a atitude Not Just One Thing, adaptando-se a uma multitude de estilos e atitudes por todo o mundo.

Os quatro vídeos da série NJOT vão ser lançados durante o mês de setembro, coincidindo com o lançamento dos novos modelos clássicos da marca para o Outono-Inverno 2018.