Noite Branca de Braga espera por ti!

De 31 de agosto a 2 de setembro, a Noite Branca de Braga espera por ti. Marca já na tua agenda!

A maior Noite Branca da Europa está a chegar e acontece em Braga! Concertos, exposições, performances, instalações, animação de rua, atividades nos museus, gastronomia e até um programa infantil integram a lista de atividades.

“Na Noite Branca de Braga poderá ouvir grandes concertos, ver instalações e performances inovadoras, visitar os museus de dia ou de noite, fazer uma das muitas atividades preparadas para toda a família (incluindo os mais pequenos) ou simplesmente deambular pelas ruas do centro histórico e deixar-se guiar pelas dezenas de eventos que vão animar o seu fim-de-semana”, pode ler-se na nota de divulgação da iniciativa.

Noite Branca – Braga 2018 • 31 ago a 2 set

De 31 de agosto a 2 de setembro, a tua Noite Branca é em Braga. São 48 horas de música, arte e cultura, com atividades nos museus, concertos, performances, instalações, programação infantil, animação de rua e muito mais. A entrada é livre! Convida já os teus amigos e junta-te à Noite Branca Braga 2018 (oficial).#noitebrancabraga #braga

Publicado por Noite Branca – Braga em Quinta-feira, 26 de Julho de 2018

De 31 de agosto a 2 de setembro, a tua Noite Branca é em Braga. São 48 horas de música, arte e cultura, com atividades nos museus, concertos, performances, instalações, programação infantil, animação de rua e muito mais. A entrada é livre!

A sétima edição da maior Noite Branca da Europa está a chegar (31 de agosto a 2 de setembro 2018), sendo acompanhado pelo projeto de voluntariado, co-produzido pela Fundação Bracara Augusta e pela Câmara Municipal de Braga, com o intuito de promover e desenvolver competências transversais aos cidadãos bracarenses, anuncia o site oficial do evento.