Noite de Reis cheia de música!

Oito bandas e dois palcos para mais uma Noite de Reis em Braga. A Noite dos Reis da promotora e agência bracarense Bazuuca está de volta para a sua segunda edição e traz consigo grandes novidades.

Noite dos Reis da Bazuuca vem assim mostrar uma vez mais que o talento musical e a criatividade fazem tanto parte da identidade da cidade de Braga como as suas igrejas.

No dia 4 de janeiro, os palcos do Lustre ganharão vida, dando a conhecer alguns dos projetos musicais bracarenses que mais se têm destacado no panorama nacional, bem como novos talentos.

Esta que é já por tradição uma noite para celebrar o talento dos artistas da cidade, conta uma vez mais com o apoio da Câmara Municipal de Braga, e toma, desta vez, a forma especial de uma viagem pelo imaginário de cada uma das bandas que integram o evento. Seremos guiados pelo talento dos Bed LegsQUADRANo!OnÂngela PolíciaHomem em CatarseMr. MojoIVY e a estreia dos CLANG, numa viagem por diferentes géneros musicais, histórias e atmosferas.

Esta viagem resultou também numa exposição e num livro ilustrado, onde as bandas da Noite dos Reis são os grandes protagonistas. A exposição terá lugar no Lustre no dia do evento e o livro estará disponível para venda no mesmo local, durante os concertos, de forma a garantir uma experiência intensa e imersiva.