Nortada dá palco a novos talentos

Há muito talento por descobrir e, por isso, a Nortada está desafiar o público e os jovens talentos, apoiando a ousadia e reconhecendo o mérito da criatividade, da inovação e da irreverência, características que “bebem” da própria marca.

A Nortada, desde cedo, teve uma forte ligação com a música e, por isso, o seu brewpub é palco regular para um extenso programa que pretende dar destaque às bandas e aos artistas locais. Para ir mais além, a cervejeira artesanal está agora à procura dos novos talentos da música e quer ouvi-los na sua casa.

Portanto, se a música é a tua paixão, fazes parte de uma banda de originais e queres atuar no palco mais animado da baixa do Porto, basta que envies um e-mail com um ou dois exemplos das músicas ou atuações para geral@fcportuense.pt. Quem sabe, podes ser um dos escolhidos para fazer parte da programação da Fábrica Nortada!

Ao mesmo tempo, para quem preferir um registo diferente e se queira juntar à banda de apoio, praticar, criar, experimentar e tocar ao vivo, a Nortada organiza várias jam sessions de entrada livre, com bateria, guitarra, baixo e teclado, ao domingo.