Norte vs Sul

A batalha mais épica do humor vai ter lugar no Porto no dia 11 de maio, onde as palavras e provocações vão ser as divertidas armas de arremesso. Alexandre Santos junta-se a Luís Vieira e Pedro Soares para dar luta a Ana Arrebentinha que se junta a Hugo Rosa e Vasco Correia. Uma noite de suor, sangue e lágrimas que promete ficar marcada na mente de quem tiver coragem para assistir. No Teatro Sá da Bandeira, no Porto.

Alexandre Santos

Alexandre Santos é uma maiores referências da nova geração de humoristas, que tem vindo a revolucionar a forma de fazer humor em Portugal.
Esta é uma geração multidisciplinar que aproveita todos os meios de comunicação offline (TV, Rádio e Imprensa escrita) e online (Redes Sociais, Blogues e Canais de Vídeo Streaming) para desenvolver toda a sua criatividade.Alexandre Santos, é provavelmente o humorista Português com mais engagement em Portugal.
O exemplo disso é o seu vídeo “GTA in real life” que atingiu a incrível marca de 8.7 milhões de visualizações. Nas plataformas digitais, os seus números são simplesmente avassaladores. Alexandre Santos tem: 466.000 (YouTube), 217.000 (Instagram) e 253.000 (Facebook).
Na televisão, foi autor do programa de humor “Pancas da semana” (+TVI) que sucedeu aos seus web filmes “O Estrondo I” e “O Estrondo II”.
Passou para o horário nobre da TVI sempre com divertidas participações nos programas “A tua cara não me é estranha”, “Biggest deal” e “Late night secret”.
Alexandre Santos continua imparável, quer na sua tour de Stand Up Comedy de norte a sul do pais, quer no mundo digital com os seus vídeos humorísticos.

Pedro Soares

O seu interesse pela arte da imitação de vozes surgiu com apenas 14 anos e já o levou a participar em inúmeros programas televisivos e a pisar o palco ao lado de Luís Filipe Borges, Herman José, António Raminhos, entre outros. Tendo começado num programa da “Benfica TV”, Pedro Soares diverte-se na imitação de figuras ligadas à politica e desporto.
O seu vídeo de estreia “17 anos, 17 imitações” contou com mais de 150 mil visualizações no seu primeiro dia o que impulsionou a rápida mediatização deste jovem natural de Braga. Tem realizado espectáculos por todo o país, quer em teatros como em ambiente corporativo.

Ana Arrebentinha

Ana Arrebentinha iniciou a sua carreira artística profissional em janeiro de 2012 no Teatro com o encenador José Lobato.
Natural da Amareleja, é a alentejana do momento. Ana é uma brilhante contadora de anedotas.
A sua energia em palco verdadeiramente contagiante e o seu talento, valeram-lhe já vários convites para diversos programas de televisão e para partilhar palcos com alguns dos maiores nomes da comédia nacional.
É já uma presença habitual na televisão e está cada vez mais ativa nas redes sociais.

Hugo Rosa

O Hugo Rosa é “o gajo dos cartazes” do Got Talent, mas também é muito mais do que isso. Stand Up Comedian desde 2009, iniciou-se no Improv em 2010 e conta com centenas de atuações em bares, teatros, eventos de empresas, festivais e fábricas metalúrgicas do país inteiro.
Para além do Got Talent da RTP, Graças a Deus, TMN Caça ao Cómico e Arena da Mentira no Canal Q, conta ainda com participações no Bolhão Rouge (Porto Canal) e “Vox – Em Busca da Comédia” da TVI+, entre outros. Bem… na realidade, não há “entre outros”, mas fica sempre bem usar esta expressão!

Vasco Correia

Em 2005, inicia-se na Stand-Up Comedy no Concurso “Morrer a Rir” no Bastidores de Herman José, chegando à semi-final
Desde então corre o país em actuações em bares (génese da Stand-Up Comedy), auditórios, teatros, festivais e festas de empresa (GHS, Leroy Merlin, ect) e conta já com centenas actuações e mais de duas horas de material de comédia.
Destaca-se recentemente na publicidade televisiva, protagonizando anúncios da MacDonald’s e Paladin.

Luís Vieira

YouTuber e humorista Vimaranense estreou-se em 2006 com um canal do Youtube e desde então não tem parado de gozar com tudo o que apanha na sua rede.
Conta com mais de 11 mil subscritores no canal e mais de 60 mil no Facebook.
Depois do sucesso no “Got Talent Portugal” Luís Vieira continua a reconquista de Portugal a partir da cidade berço.