O álbum de estreia de Niki Moss (Miguel Vilhena)

Com o mais recente single, 'GP Motorcycle Racing', ainda a tocar na rádio portuguesa e a receber amor um pouco por todo o mundo digital, incluindo na revista Clash (onde estreou), Indie Shuffle, Amazing Radio UK e Billboard Itália, Niki Moss (alter ego de Miguel Vilhena) precede a edição do álbum de estreia, 'Gooey', com a inesperada balada 'Avalanches'.

“Avalanches” de Niki Moss é sobre o aborrecimento, o querer sair, sobre as avalanches de realidade que bloqueiam o caminho. É uma canção sobre não pertencer, mas também não querer pertencer. Com versos espaciais e percussões atmosféricas, cortadas por um refrão marcado por guitarras pesadas fora do contexto, esta é uma música de texturas únicas que se faz acompanhar por um vídeo pronto a ampliar o seu potencial sensorial.

Estes são os caminhos e as sensações que vão levar a ‘Gooey’, dia 10 de maio. Editado pela britânica Street Mission Records e pela portuguesa pontiaq, “Gooey” vai sair em formato vinyl 12″ (edição limitada) e em cassete, mas também vai estar disponível em todas as plataformas de streaming.