O ator e músico Jackson Odell morre aos 20 anos

A morte foi confirmada pelo Departamento de Medicina Legal de Los Angeles. A 8 de junho, o ator e músico Jackson Odell faleceu. Tinha 20 anos.

Ficou conhecido pela participação na série iCarly, além de ter participado em séries como Modern Family e Arrested Development. Em Os Goldberg, Jackson Odell, confirmou o seu talento para a representação.

No Twitter da família do jovem podia ler-se: “A família Odell perdeu o nosso amado filho e irmão, Jackson Odell, na sexta-feira. Ele sempre será uma luz brilhante e uma alma brilhante, amorosa e talentosa. Ele tinha muito mais para partilhar.  A nossa família sempre levará essa verdade adiante. O nosso desejo é que o resto do mundo que o conheceu e amou faça o mesmo.”

As causas da morte estão ainda a ser investigadas pelas autoridades.

Ariel Winter, atriz de ‘Modern Family’, na qual também participou Jackson Odell, e amiga de infância de Odell ficou “devastada”:

“Conhecia o Jackson desde os 12 anos e ele apareceu num episódio de ‘Modern Family’. Nós não falávamos muito quando entrámos nos nossos anos do liceu, mas estou feliz por ter passado tempo com ele antes do fim. É muito difícil para mim ouvir sobre alguém que morreu, mas alguém tão jovem realmente entristece-me. Envio amor para a sua família e amigos. “