O Lobo Mau e Menina do Casaco Vermelho regressam ao D. Maria II

O Lobo Mau e a Menina do Casaco Vermelho estão de regresso ao D. Maria II. Depois de Mau, mau, Lobo Mau!, estreado em fevereiro deste ano, as duas personagens estão de volta, desta vez para o espetáculo Abre a carta, Lobo Mau!, que estará em cena no Salão Nobre Ageas, no Teatro Nacional D. Maria II, todos os sábados, às 16h, a partir de 30 de novembro.

Destinado a crianças a partir dos 3 anos, O Lobo Mau e a Menina do Casaco Vermelho, com encenação de Catarina Requeijo, integra-se no projeto Boca Aberta, desenvolvido pelo D. Maria II desde 2015 e que tem como objetivo introduzir as crianças ao universo do teatro.

Em Abre a carta, Lobo Mau!, a Menina do Casaco Vermelho continua a visitar o Lobo Mau todas as quintas-feiras. Leva-lhe bolinhos de manteiga e amoras e muitos medos para ele resolver. Como sempre, entrega-lhe também as cartas que estão no correio. E, por muito que a Menina insista, há uma que o Lobo não quer abrir. Porque será? Será que tem medo de a ler?

Abre a carta, Lobo Mau! estará em cena de 30 de novembro a 14 de dezembro, todos os sábados, às 16h, com uma sessão extra a 15 de dezembro, domingo, às 11h, e outra a 11 de janeiro, sábado, às 16h.