“O menino que perdeu o coração” no Mar Shopping Algarve

Os “Dominguinhos” querem desvendar um segredo: o coração é um órgão do corpo humano, mas também uma caixinha onde se guardam sentimentos e pessoas desde cedo, e é tão precioso! A programação dos “Dominguinhos” é semanal, com iniciativas gratuitas para preencher as manhãs de domingo das crianças que visitem a zona infantil interior do Mar Shopping Algarve, no piso 0, entre as 11h00 e as 12h00.

O conto infantil “O menino que perdeu o coração” chega ao Mar Shopping Algarve na manhã de 17 de fevereiro. As crianças vão poder assistir a uma história que demonstra a alegria, a tristeza, o medo e os sentimentos, por vezes, tão contraditórios e confusos para as crianças. Um conto que ensina que todos temos um coração que bate ao seu ritmo e ama com intensidades diferentes. Uma manhã de partilha muito especial!

A programação dos “Dominguinhos” é semanal, com iniciativas gratuitas para preencher as manhãs de domingo das crianças que visitem a zona infantil interior do Mar Shopping Algarve, no piso 0, entre as 11h00 e as 12h00.

Uma hora sempre diferente e mágica com espaço para a brincadeira e experiências pedagógicas, proporcionando momentos que as crianças vão recordar com entusiasmo, podendo repetir a experiência todos os domingos, ao longo do ano.