“O que aprendi com Bob” na FNAC Colombo

James Bowen apresenta novo livro, "O que aprendi com Bob", no dia 29 de novembro, na FNAC Colombo, pelas 18h30, acompanhado do seu gato Bob.

“O que aprendi com Bob” é o título do novo livro de James Bowen, onde este aborda a sua relação com o seu gato. O lançamento do livro terá lugar esta quinta-feira, dia 29 de novembro, a partir das 18h30, no fórum da FNAC Colombo e contará com a presença do escritor e do famoso gato Bob.

James Bowen encontrou o Bob, que tinha sido abandonado, em 2007, e desde então são inseparáveis. O gato é o seu fiel companheiro em todos os momentos da sua vida, inclusive nos mais difíceis, como é o caso da sua desintoxicação da adição de drogas. Neste livro, o autor relata as aprendizagens proporcionadas pelo seu animal de estimação e como este lhe ensinou as maiores lições de vida, nomeadamente de companheirismo e de solidariedade.

Este é o terceiro livro do escritor e músico sobre a sua relação com o gato. James Bowen também se dedica a várias organizações de cariz solidário, como associações de defesa dos animais e de apoio aos sem-abrigo.

A sua mais recente obra, bem como as anteriores, encontra-se à venda nas lojas FNAC e em fnac.pt.