O São João chega mais cedo ao Museu FC Porto

A partir do dia 15 de junho, no Museu FC Porto, já é São João! A padroeira da Invicta é a Nossa Senhora de Vandoma, mas quem dá nome à festa de arromba em junho é o São João.

As famílias vão beneficiar de um desconto de 20% na aquisição do Tour FC Porto. Desta forma, o Museu FC Porto volta a estar no mapa das Festas da Cidade com uma campanha dirigida às famílias (2 adultos + 2 crianças ou 1 adulto + 3 crianças), que vão beneficiar de uma promoção de 20% sobre o preço da tabela geral na aquisição do Tour FC Porto.

O Museu FC Porto faz parte da programação oficial das festas de São João. Com a cidade do Porto a viver a sua grande manifestação popular e cultural do ano, as experiências genuinamente portuenses no universo azul e branco destacam-se num roteiro de celebrações, atividades e animação, para todas as idades, na Invicta.

O feriado municipal de São João tem lugar no dia 24, mas esta iniciativa do Museu decorre a partir do dia 15 de junho e só termina no final do mês.

A utilização dos bilhetes é válida apenas no período em questão e esta campanha não acumula com outras campanhas em vigor.