“O Sentido das coisas…” de António Raminhos

O humorista António Raminhos vai estar no Fórum da Maia, em março, para apresentar “O Sentido das coisas... e isso”. Neste espetáculo o humorista reflete sobre “o significado da vida e sobre tudo aquilo que fazemos e que nos acontece, mesmo aquelas situações que nos parecem mais inusitadas”.

O stand-up comedy na Maia está a tornar-se uma constante e António Raminhos chegou para dar continuidade a esse legado. O comediante está na estrada com o seu novo espetáculo desde outubro e vai contar agora com uma paragem na Maia.

“O Sentido das Coisas… e Isso” surge depois de “O Melhor do Pior” e já tem vindo a encher várias salas a nível nacional. A produção do espetáculo está a cargo da media & meios e os bilhetes têm o preço de 15€.

Com 38 anos, António Raminhos tem-se tornado um rosto cada vez mais familiar dos portugueses. Além dos vários espetáculos de stand-up comedy que tem vindo a fazer e que percorrem Portugal de norte a sul, o comediante chega aos portugueses também nos formatos de televisão e rádio.

Raminhos é uma figura incontornável do panorama da comédia em Portugal tendo “caído em graça” dos portugueses também pelos vídeos que partilha das suas três filhas e da sua mulher. O comediante é seguido por 772 mil de pessoas no Instagram e soma 643 mil gostos no Facebook.