O verão nos jardins do Porto

Há jardins na cidade para visitar e desfrutar ao fim da tarde e noite, entre o segundo fim de semana de agosto e o primeiro de setembro.

Os jardins da Cordoaria (10-11-12 de agosto e 1-2 de setembro), São Lázaro (18-19 de agosto) e Calém (25-26 de agosto) serão o palco de atividades de música e animação para todas as idades, com horários distintos aos sábados (19h00-01h00) e aos domingos (16h00-20h00).

No primeiro fim de semana, porque coincide com o Dia Mundial da Juventude (12 de agosto), o programa será, excecionalmente, de três dias, iniciando-se logo ao final da tarde de sexta-feira, 10 de agosto, a partir das 19 horas.

Em termos musicais, a aposta passa pela atuação de DJ’s da cidade (ao sábado), e pela atuação de bandas locais (ao domingo).

A acompanhar a música, haverá ainda, nestes jardins, um mercado urbano, bares, zona de alimentação, com várias propostas de street food e várias atividades para as crianças.

Resta lembrar que esta é uma iniciativa integrada no programa “Verão é no Porto”, promovida pela Câmara do Porto, através da PortoLazer, em parceria com o Terceiro Piso.