O vestido low cost de Kate Middleton

Sim, leu bem! Poderemos estar perante o vestido mais barato de Kate Middleton. É da marca espanhola Zara e foi o eleito para marcar presença no Maserati Royal Charity Polo Trophy, evento em que o marido, o príncipe William, participou.

Já não é propriamente novidade. A duquesa já nos habituou a estas escolhas bem baratinhas! A prova de que estar na moda pode estar acessível a qualquer carteira. Com uma boa dose de elegância e bom gosto, também se pode arrasar! Este domingo, 10 junho, Kate voltou a fazê-lo. E o modelo, como seria de esperar já esgotou.

Num ambiente bem descontraído, Kate não se privou de brincar, divertida, com os filhos, George, de quatro anos, e Charlotte, de três. Brincadeiras ao ar livre, bem ao estilo da sogra, a princesa Diana é constantemente lembrada neste tipo de situações.

Às riscas azul claro e branco, o vestido tem botões à frente e um cinto do mesmo tecido, está à venda no site da Zara por 39,95 euros. Mais caro, bem mais caro, só mesmo o calçado e a carteira. Confira os valores: sandálias de cunha da marca Russell & Bromley custam perto de 140 euros e a carteira branca da autoria de Victoria Beckham, à venda por cerca de 1000 euros.

Vestir-se no Verão como Kate? Sim, é possível! O vestido é 75% de algodão e 25% de linho, com forro 100% algodão – a combinação perfeita para o calor que (se espera) aí vem!