Óbidos Vila Natal

Em Óbidos Vila Natal o mais importante é criar instantes para mais tarde recordar! Abre a 30 de novembro para mais uma edição que este ano levará os visitantes a uma viagem aos anos 80. Estima-se que milhares de visitantes passem pela vila até ao dia 6 de janeiro de 2019.

Natal é tempo de abrir a arca das recordações, de viajar no tempo e de ser de novo criança, de viver em família e relembrar os bons velhos tempos, enquanto se desenham novos sonhos na companhia dos que nos são mais queridos.

A grande novidade desta edição será uma roda gigante, localizada na praça da Criatividade [junto ao antigo quartel dos bombeiros]: “disponível quer para quem quiser entrar no recinto, quer para quem não o pretender fazer”, avança o responsável pelo certame.

Das páginas do tempo surgem as bolas de espelhos que brilham ao som de ritmos que nos fazem querer dançar, cores vibrantes que impactam o olhar, lantejoulas e purpurinas que reluzem, laços gigantes que emolduram cada pormenor, neons que sobressaem no escuro como o rasto das estrelas no céu e que compõem o quadro de memórias que queremos partilhar.

Os preços serão diferenciados para quem quiser usufruir de toda a diversão que, ano após ano, Óbidos Vila Natal nos traz.