Ondas há muitas…e para toda a família

Altas ondas vão estar em Santa Cruz, de 20 a 29 de julho. É o Ocean Spirit, o Festival Internacional de Desportos de Ondas.

Surf, bodyboard, longboard, skimboard, kayaksurf, waveski, e bodysurf são os diversos desportos de ondas onde se vão realizar as provas nacionais e internacionais do Festival.

As atenções vão estar centradas no mar, mas as diversas atividades passam pela areia da  praia do Mirante, onde ficará instalada a Aldeia Neptuno. Os presentes podem experimentar os diversos desportos na piscina instalada no recinto, percorrer os diferentes espaços comerciais ligados aos desportos de mar, como escolas de surf e restantes modalidades, lojas, espaços de restauração e de divulgação dos diversos patrocinadores.

Para dar alegria ao evento e animar a noite são esperadas variadas bandas e DJs, de 20 a 26 de julho, entre as 19h30 e as 00h00.

facebook.com/pg/oceanspirit.pt

O Ocean Spirit além de ser um Festival destinado aos amantes dos desportos de ondas, é também para toda a família, pois tem como objetivo incentivar o público a praticar os desportos de ar livre mas também a possuir hábitos de vida saudáveis.

Com entrada gratuita todos os dias, exceto os dias 27 e 28 de julho (sábado e domingo) que têm entrada paga. Já tem o seu bilhete? 7 € para um dia e 10 € o passe (2 dias).

E lembre-se se gosta de ondas e de programas em família, de 20 a 29 de julho, não falte, o Ocean Spirit espera por si.

Boas ondas.