“Pai em pânico” em Lisboa e no Porto

Humorista Hugo Rosa associa serviço de babysitting ao espetáculo “Pai em pânico”. Em Lisboa, no estúdio da Time Out, de 11 de março a 15 de abril, sempre às quartas. No Porto, no Teatro Sá da Bandeira, nos dias 29 e 30 de maio.

“Pai em pânico” é o novo espetáculo do humorista Hugo Rosa, mais conhecido como “o gajo dos cartazes” do Got Talent. Neste espetáculo de stand up comedy, expõe a sua experiência na parentalidade, sempre na ótica de um pai que acha razoável medir a febre da sua filha a cada 22 segundos.

Para os pais puderem relaxadamente desfrutar do espetáculo, e indo de encontro ao tema do mesmo, Hugo Rosa associou-se à empresa de babysitting Priovida em todos os seus espetáculos. Durante uma hora, Hugo disseca e responde a questões como “qual a melhor marca de fraldas?”, “o que são mamas ingurgitadas?” e “qual o horário de partida do último intercidades de sexta-feira com destino a Braga?”.

Este é um espetáculo com momentos interativos (alguns deles improvisados) ideal para jovens casais que querem saborear um pouco da prisão emocionalmente recompensadora que é a parentalidade, ou para casais que já estão no Guantánamo da mesma há uns tempos.

Também tem o efeito colateral de reforçar a posição daquelas pessoas que não querem ter filhos. De nada!

Hugo Rosa é Stand Up Comedian desde 2009, iniciou-se no Improv em 2010 e conta com centenas de atuações em bares, teatros, eventos de empresas, festivais e fábricas metalúrgicas do país inteiro. Para além do Got Talent da RTP, Graças a Deus, TMN Caça ao Cómico e Arena da Mentira no Canal Q, conta ainda com participações no Bolhão Rouge (Porto Canal), “Vox – Em Busca da Comédia” da TVI+, levanta-te e Ri na SIC, entre outros.