Pai Natal da Toys’R’Us entrega presentes de porta em porta

Ter o Pai Natal a entregar os presentes à porta e precisamente na noite de Natal? Sim, é já uma realidade!

Nem tudo pode ser boas notícias! Ter um Pai Natal a distribuir os presentes tem naturalmente um custo mas também não se trata de nenhum preço exorbitante! E se estivermos a falar no sonho de muitas crianças, certamente não faltarão interessados em pagar 45€. Uma verdadeira “pechincha” quando comparada com o tamanho gigante do sorriso dos mais novos!

Assim sendo, já sabe que este ano pode ter o Pai Natal a entregar presentes na Consoada. Se aí em casa ainda acreditam no Pai Natal, a surpresa de ter o próprio velhote de barbas brancas, na noite de 24 de dezembro, a bater à sua porta e a entregar os presentes, pode ser impagável. Espera-se uma enchente de pedidos e miúdos muito felizes!

Se está interessado, tome nota: o serviço vai estar disponível mesmo na noite de 24 de dezembro, entre as 21 horas e as duas horas da manhã de dia 25. As vagas são limitadas, e as inscrições têm ser feitas até dia 19 de dezembro, em qualquer loja da marca do País.

P.S.: Para ter o Pai Natal à porta na noite mais mágica do ano, além de pagar o valor da inscrição, tem de fazer compras no valor mínimo de 100€. O serviço só está disponível para casas que distem até 10 quilómetros da loja onde for feita a compra. Se tudo correr bem e o Pai Natal não ficar demasiado cansado, quem sabe chegue a mais casas no próximo Natal! Ohohoh…