Pai Natal desliza no gelo no Alegro Setúbal!

O homem das barbas brancas estaciona no Alegro Setúbal já a 17 de novembro. Meninos e meninas e é por lá que o Pai Natal vai ficar para ouvir atentamente os desejos de todos até 24 de dezembro.

Não foi tarefa fácil. O Pai Natal é um avozinho muito requisitado entre novembro e dezembro, mas com a ajuda de argumentos imbatíveis acabou por ceder. O nosso barbudo favorito chega a 17 de novembro e tem direito a uma festa de boas-vindas. Com a música do Filipe Pinto, uma parada de Natal e a abertura da Pista de Gelo, como é que o Pai Natal podia dizer que não? Aberta entre 17 de novembro e 6 de janeiro, todos podem experimentar o meio de diversão mais requisitado no Polo Norte: os patins. Desliza Pai Natal

Reservámos-lhe o melhor lugar na praça Estibordo e convocámos reforços para o receber em grande estilo, a partir das 15h00.

Música, gelo, ação

Sabemos que o Pai Natal está atento ao ambiente e não dispensa uma boa canção. Assim, convidámos o Filipe Pinto para nos vir dar música ao vivo com o espetáculo O Planeta Limpo no dia em que o Pai Natal se mudar para o nosso centro comercial. Já o vemos a cantar “O Mundo a Reciclar”.

Com tudo isto e mais uma autêntica Parada de Natal (com duendes, renas e presentes) só para o receber, o Pai Natal vai sentir-se em casa no Alegro Setúbal.

Quem mais se junta à festa mais mágica do ano?