Pausa em família com sabor a Verão

As miniférias de Carnaval são a oportunidade perfeita para rumar a Vale do Lobo e usufruir de uns dias de descanso e diversão em família. Uma pausa de 5 dias, bem merecida, para recuperar energias até às próximas férias.

As férias grandes ainda vão demorar a chegar, por isso o melhor é pensar já numa pausa em família!

Os dias começam a ficar mais longos e as noites a aquecer – é tempo de aproveitar os primeiros dias de sol do ano, a poucos passos de mais de 2kms de praias de areia dourada. Este é o convite do resort para este Carnaval, e para todos os que preferem deixar a folia da época e desfrutar do ameno clima algarvio, ao descontrair num destino que oferece todas as comunidades aos seus hóspedes e visitantes.

Para estas miniférias, o resort preparou um programa de 5 noites de estadia num apartamento T2 standard com um pequeno-almoço inglês incluído no restaurante Sandbanks, duas entradas gratuitas por criança (até 2 crianças) e várias atividades lúdicas infantis durante as férias escolares e o Carnaval. Entre as atividades não vão faltar insufláveis, pinturas faciais, manicure, tatuagens e muitos ateliers temáticos com muitas horas de animação dinamizadas pela equipa da “Oficina de Sonhos”. De resto, as atividades infantis iniciam-se a 15 de fevereiro e prolongam-se diariamente até 1 de março, das 14h30 às 17h30, no complexo da Praça e/ou Parque do Golfe.

No programa em questão, os mais pequenos contam ainda com um tratamento VIP de boas vindas à chegada, a família beneficia de acesso gratuito à Academia de Ténis (campos de ténis, piscina exterior e ginásio), e contam ainda com a utilização gratuita do Resort Shuttle (circuito interno de transporte), para que não tenham de se preocupar com nada.

Além disso, os hóspedes contam ainda com uma série de descontos em alguns restaurantes, bares e lojas do empreendimento, bem como no Wellness Centre de Vale do Lobo (20% desconto no acesso), no Royal SPA (10% em tratamentos) e nos circuitos de golfe no Ocean e Royal Golf Course de Vale do Lobo (até 60%).