Pearl Jam cancelam concerto

Más notícias para os fãs da banda norte-americana de rock alternativo. Os Pearl Jam acabam de anunciar que tiveram de cancelar o concerto da noite desta terça-feira para a O2 Arena, em Londres. Eddie Vedder, o vocalista, está sem voz.

“O cantor Eddie Vedder perdeu completamente a sua voz. Está em descanso vocal nos próximos dias, num esforço para se curar e para atuar nas restantes datas da digressão”, pode ler-se na publicação oficial. Naturalmente que a banda lamenta o cancelamento do concerto em Londres e aproveita a ocasião para descansar os fãs, assegurando que tentará remarcar a atuação para julho.

Os músicos recorreram à página oficial da banda no Instagram para anunciar o sucedido. Refira-se que o anúncio acontece a menos de um mês do concerto em Lisboa, no NOS Alive, agendado para o dia 14 de julho.
“É a primeira vez que temos de adiar um concerto por este motivo”, sublinha ainda o comunicado.
A digressão deverá ser retomada. A próxima paragem é já em Milão, Itália, e será na próxima sexta-feira, dia 22 de junho.
Os artistas pretendem realizar já um novo concerto na capital inglesa em meados de julho e, como tal, os bilhetes comprados para o concerto desta terça-feira continuam válidos para a nova data.