Poltrona “Zizú” para desfrutar em grande estilo

Banak Importa acredita que todos os dias são boas alturas para mimar os Pais. Para tornar a ocasião do Dia do Pai ainda mais especial e lembrar que os pais merecem o melhor, em grande estilo, a Banak Importa sugere a poltrona Zizú: um presente ideal para proporcionar momentos de descanso, uma boa leitura ou umas boas horas de colo do Pai. Uma coisa é certa, este presente vai fazer sucesso lá em casa.

Para o melhor Pai do mundo, a poltrona com mais estilo: a “Zizú”. Pernas salientes em madeira, botões no encosto, apoios de braços de grande volume e linhas sinuosas que garantem um assento confortável e aconchegante.

Falamos da poltrona Zizú, um best-seller da gama da Banak Importa que nunca sai de moda graças ao irresistível design dos anos 50, que a torna uma peça imortal e elegante, perfeita como presente para o Dia do Pai.

Ideal para combinar com uma de apoio, a poltrona Zizú é capaz de transformar um canto esquecido da casa num espaço de lazer e relaxamento em grande estilo.

Com um design repleto de história, é uma homenagem ao gosto de meados do século que este ano a Banak celebrou através da coleção Malmo.

Como tirar o máximo partido da poltrona Zizú?

Com a criação de uma zona “lounge” na sala de estar: posicionar a poltrona em frente à lareira, com um tapete colorido e uma mesa de apoio para pousar o café. Desta forma, nasce um canto de leitura aconchegante que poderá ser iluminado com um candeeiro de pé ou em formato arco apoiado na mesa.

Para assistir aos jogos ou para noites de Netflix: a poltrona Zizú pode complementar o espaço dedicado ao entretenimento ou ser a eleita para assistir aos dérbis e à série eleita pela família. Além de ser um lugar extra, para amigos ou familiares, torna este local num oásis de paz e relaxamento.

No quarto: neste espaço, a poltrona Zizú serve não só como peça decorativa mas também como ponto de apoio para acessórios têxteis, como as almofadas da cama ou outros acessórios de utilização diária.

 A poltrona Zizú está disponível em várias cores pastel, fáceis de combinar e adaptar aos estilos de diferentes casas.