Ponha os seus sentidos à prova!

Sushi, Padel e Amigos: Num ambiente de convívio e descontração, os desafios não vão ter lugar apenas nos campos de padel, mas vão estender-se a todos os presentes que poderão colocar os seus sentidos à prova.

Acreditando que a combinação dos ingredientes “Sushi”, “Padel” e “Amigos” resulta numa receita vencedora, o IKEDA Japanese Cuisine vai promover um fim de semana diferente em torno da realização de um torneio de padel, organizado em parceria com o Clube Quinta de Monserrate, em Matosinhos.

A ter lugar nos próximos dias 24, 25 e 26 de maio, este será um evento aberto ao público onde, para além de assistir aos vários jogos da competição, será possível degustar algumas das iguarias preparadas por Agnaldo Ferreira, o Chef do IKEDA, num ambiente onde se irá recriar este icónico espaço que se assume como uma extensão do Japão no Porto. O objetivo passa por proporcionar, a todos os presentes, uma amostra de sabores característicos da gastronomia nipónica, capazes de colocar todos os sentidos à prova.

Pretendendo- se criar uma atmosfera descontraída e de grande convívio social, o evento conta ainda, no sábado, dia 25 de maio, a partir das 17h, com um Sunset a cargo do DJ Gonçalo Mendonça. Para quem, para além do padel, é adepto de futebol, haverá um ecrã onde será possível acompanhar as emoções da final da Taça de Portugal entre o Futebol Clube do Porto e o Sporting.

A oferta de experiências inesquecíveis é já uma das imagens de marca do IKEDA, que promete surpreender todos os que marcarem presença neste torneio, na Quinta de Monserrate, ao longo do próximo fim de semana.