Portugal desconhecido no NOMAD Film Fest.

A Mostra de Cinema de Viagem e Aventura, NOMAD, apresentou o filme documental. Francisco Cipriano, um dos mais multifacetados modelos portugueses, é o narrador de uma viagem mágica às profundezas de um Portugal desconhecido.

Portugal como certamente nunca o viu! MOVEMENT – A JOURNEY INTO CREATIVE LIVES é um documentário sobre a diversidade e características únicas de Portugal, muito focado em personalidades e histórias de vida, também elas únicas. Da azáfama Lisboeta à calma e tranquilidade do litoral alentejano, de pés na prancha, ou ao volante de um MINI Countryman, Cipriano dá a conhecer os sonhos, as frustrações, e a história de 11 personagens diferentes, que têm a paixão pelo País como elemento comum. As raízes de um Portugal profundo e desconhecido cruzam-se com histórias de determinação, coragem e resiliência, protagonizadas por surfistas, artesãos, ambientalistas e amantes da adrenalina de diferentes faixas etárias.

Realizado por Tobias Ilsanker e produzido por Philip Zylla, o filme é protagonizado por um dos mais multifacetados modelos portugueses, Francisco Cipriano. Especialista em Geografia e Planeamento Local e Regional, amante do surf, e um rosto conhecido da moda nacional, Cipriano assume o papel de narrador e anfitrião desta emocionante jornada às profundezas do nosso país, e dos seus múltiplos paraísos.

Fiel à paixão pela aventura, presente no seu ADN de MINI, a marca associa-se a mais um projeto para apoiar a criatividade e a colaboração enquanto fontes de ideias inovadoras.

MOVEMENT – A JOURNEY INTO CREATIVE LIVES foi recebido com surpresa e entusiasmo pelo público do NOMAD, que ficou a conhecer as histórias de vida das personagens e um Portugal ainda desconhecido, seguramente, para muitos de nós!