Pós-gala Troféus de Televisão 2018

É o nome da gala nacional que premeia o que de melhor se faz na televisão portuguesa: Troféus de Televisão 2018 teve lugar no Cinema São Jorge, em Lisboa, na noite de 10 de junho.

A 10 de junho foram reveladas as personalidades que mais se destacaram no pequeno ecrã. A Gala Troféus de Televisão 2018 distinguiu também os anónimos que lutam diariamente por um Portugal mais verde. O Cinema São Jorge, em Lisboa, coloriu-se de verde para homenagear os Bombeiros Portugueses. A coragem, a determinação e o espírito de sacrifício dos heróis que partiram e deram a vida por nós também não foram esquecidos nesta cerimónia de agradecimentos.

Trata-se da 9ª cerimónia de entrega dos prémios mais ambicionados da televisão. Luís Filipe Borges foi o eleito pra conduzir a gala dos Troféus de Televisão 2018, que ficou marcada por momentos de diversão, amizade e emoção. Calema, D.A.M.A. e Ivo Lucas foram alguns dos músicos que cantaram e encantaram.

Gala que é gala, exige vestidos compridos e de gala, claro está, mas as atrizes Ana Sofia Martins e Mariana Pacheco deixaram cair as longas indumentárias e decidiram arrojar na passadeira verde, usando calças. E não foram as únicas! Segundo as críticas, passaram com distinção na prova de elegância!

Este ano, obrigatório para marcar presença na gala dos Troféus de Televisão 2018 era mesmo o uso da cor verde, já que a ideia era homenagear os bombeiros portugueses e a floresta que tentam proteger o ano inteiro. Centenas de convidados fizeram questão de seguir a condição.

Beatriz Frazão ganhou o prémio revelação! #trofeustelevisao2018

A post shared by Impala.pt (@impala.pt) on

Amor também não faltou nesta gala, em que o destaque vai para três casais: Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos, Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz, Astrid Werdnig e Paulo Pires. As mulheres vestiram-se de verde e eles acompanharam com fatos a combinar com o glamour e a elegância da passadeira.