Prémio de mérito escolar

A SAVINOR juntou-se, uma vez mais, à Câmara Municipal da Trofa para premiar 14 alunos da região que frequentam o sexto, nono e 12º anos. A prova de que o esforça compensa. Parte do orçamento da empresa destina-se a premiar o mérito escolar.

Os prémios de mérito escolar relativos ao ano letivo 2017/2018 foram entregues aos 14 alunos que tiveram as melhores notas do concelho da Trofa no ano letivo transato, fruto do seu trabalho, esforço e dedicação. O evento decorreu a 16 de novembro no Auditório Fórum Trofa XXI e contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto, e demais entidades locais, assim como de António Isidoro, CEO da Soja de Portugal, que formalizou o apoio financeiro por parte da Savinor – Soja de Portugal.

Esta ação, levada a cabo pela Câmara Municipal da Trofa, com o patrocínio da SAVINOR, visa estimular e premiar o bom desempenho na área da edução, contribuindo para o futuro dos 14 alunos do Agrupamento de Coronado e Castro, Agrupamento da Trofa e Colégio da Trofa.

A Soja de Portugal, grupo empresarial de referência e excelência no setor da indústria agroalimentar e detentor da Savinor, tem vindo a estabelecer relações com diversas instituições públicas nos locais onde tem empresas ou instalações, com o intuito de apoiar e impulsionar a educação em Portugal. Os prémios de mérito escolar funcionam como um estímulo à educação e pretendem ter impacto social positivo na comunidade.