Prendas de Natal chegam a horas ao sapatinho!

Esqueça os atrasos do correio. Com este serviço as prendas de Natal chegam no tempo certo. Os portugueses estão a optar cada vez mais pela segurança do envio especializado de prendas de Natal. Tratamento e transporte cuidadoso, embalagens apropriadas aos diferentes objetos, prazos de entrega adequados e preços acessíveis são as razões do aumento da procura por este serviço, segundo uma análise da Mail Boxes Etc. (MBE).

Para quem todos os anos, por esta época, quer enviar prendas de Natal aos familiares ou amigos que estão longe, há sempre a preocupação que as encomendas cheguem ao destinatário, no tempo certo e em boas condições. As más experiências anteriores, com extravios, peças quebradas ou entregas após o Natal, estão a levar cada vez mais portugueses a procurarem soluções alternativas.

O serviço especializado de envio de prendas de Natal é uma destas novas soluções para quem não quer correr riscos. De acordo com a Mail Boxes Etc. (MBE), tem-se registado um aumento assinalável da procura por este serviço nas últimas semanas, tanto por empresas, como particulares, o que levou ao reforço da oferta nos seus centros de Lisboa e do Porto.

Entre as razões que explicam este aumento estão o tratamento e transporte cuidadoso dos objectos, a disponibilização de embalagens apropriadas, o prazo de entrega adequado e os preços acessíveis.

Mas como funciona este serviço? Primeiro, para que saiba quais as melhores opções para o seu caso específico, pode obter todo o aconselhamento especializado em cada um dos centros MBE.

Depois, é hora de escolher a embalagem e materiais pretendidos, entre uma ampla gama: recipientes de várias dimensões; caixas reforçadas; caixas em madeira; envelopes acolchoados; flocos de poliestireno; folhas plásticas com bolhas; e diferentes tipos de material para selagem das encomendas.

Os objetos são então cuidadosamente embalados, para que cheguem intactos ao destino, com a ajuda de pessoal especializado. Em alternativa, pode optar por ocupar-se, por si próprio, da embalagem dos objetos que quer enviar.

Finalmente, basta contratar o serviço de entrega, informando-se dos prazos e do percurso, sejam envios nacionais ou internacionais. Pode ainda optar pela monitorização do percurso da encomenda para saber, a qualquer momento, onde a mesma se encontra.