Príncipe Louis é batizado a 9 de julho

Será na Capela Royal, no Palácio Saint James, em Londres, que o príncipe Louis será batizado. A cerimónia tem data marcada para 9 de julho.

Príncipe William e Kate Middleton foram pais pela terceira vez no dia 23 de abril, do pequeno Louis e já marcaram o batizado do menino, como avança o Palácio de Kensington, em comunicado oficial.

Tendo por base a nota divulgada, a cerimónia vai decorrer no próximo dia 9 de julho na Capela Royal, no Palácio Saint James, em Londres.

“O Duque e a Duquesa de Cambridge têm o prazer de anunciar que o batismo do príncipe Louis terá lugar na segunda-feira, 9 de julho, na Capela Real, no Palácio de St. James, em Londres. O Príncipe Louis será batizado pelo Arcebispo de Canterbury e pelo reverendo Justin Welby”, adianta ainda a mesma nota.

Publicado por The Royal Family em Sábado, 5 de Maio de 2018

 

Recorde-se que além de Louis, Kate e William são pais dos pequenos George, de quatro anos, e Charlotte, de três. Este é o mesmo lugar que serviu de palco ao batizado de George, o filho mais velho dos duques de Cambridge.

A rainha Isabel II, o príncipe Carlos e a duquesa da Cornualha, Meghan e Harry – estão naturalmente na lista de convidados – a quem se junta a família Middleton: os pais de Kate, Carole e Michael, a irmã mais nova Pippa, e o marido, e ainda o irmão mais novo, James.