Projeto Longitude 4 Twenty recebe Wayne Gardner

Wayne Gardner, o primeiro australiano campeão do mundo na classe maior da velocidade, estará à conversa na próxima quinta-feira, 4 de outubro, véspera de feriado, na Longitude 009 Motorcycle House, em Lisboa.

Depois de grandes nomes de diversas áreas da sociedade portuguesa como os actores Joaquim Horta ou José Fidalgo, o ‘chef’ Chakall ou o CEO e fundador da Nexx Helmets, Hélder Loureiro, o final de tarde da próxima quinta-feira (4 de Outubro) promete ser mais uma vez memorável para os habituais seguidores do projecto Longitude 4 Twenty com a presença daquele que foi o primeiro australiano campeão do mundo na classe maior da velocidade, hoje MotoGP, Wayne Gardner.

O espaço Longitude 009, que desde o início do Verão tem acolhido uma série de entrevistas intimistas e personalizadas em que a moto e a sua cultura é sempre ‘fio condutor’ da conversa, vai receber uma estrela maior do firmamento do motociclismo de competição, nascido em 1959 na pequena localidade de Wollongong, na Austrália.

A conversa, moderada pelo jornalista Rui Belmonte,  terá início pelas 19 horas e no final os seguidores, fãs e amantes do motociclismo terão oportunidade para alguns minutos de conversa, fotos ou autógrafos com um dos pilotos que no fim‑de‑semana estará no Estoril na estreia do GP Legends em Portugal

A Longitude 009 Motorcycle House está localizada na Avenica Infante D. Henrique, Edificio Beira Rio, Fracção T, 1950-408 Lisboa e o acesso é livre a todos.