Pulmoll – Pastilhas para a garganta

As pastilhas calmantes e refrescantes Pulmoll apresentam-se em cinco variedades de sabores, todas adoçadas com stevia. Disponível em Farmácias em Espaços de Saúde.

As pastilhas Pulmoll®, não têm acúçar. São adoçadas com Stevia, um adoçante natural obtido da planta Stevia rebaudiana. A AMPLIPHAR – empresa de referência na área da saúde em Portugal, 100% focada no segmento dos Cuidados Pessoais (Self Care) -, lançou no mercado farmacêutico português a marca Pulmoll® – Pastilhas calmantes e refrescantes para a garganta.

A marca Pulmoll® é distribuída em mais de 30 países. Em Portugal, a gama apresenta-se em cinco variedades de sabores sem açúcar: Limão; Laranja; Lima/Menta; Eucalipto/Mentol e Frutos silvestres e está indicada para diferentes ocasiões: rouquidão, tosse ou irritação da garganta, pessoas que procuram hálito fresco, problemas de boca seca (xerostomia), fumadores ou diabéticos.

“Destaca-se ainda o facto de não conterem lactose e glúten, sendo consideradas vegan. Contêm isomalte, que contribui para a manutenção da mineralização dentária. A embalagem é Premium, sendo reciclável.”, sublinha Alexandra Freitas, Diretora Técnica da Ampliphar.