Qual o futuro da música na era digital?

Radialistas falam sobre a música na era digital em Portugal, com moderação de Nuno Galopim, especialista em música e consultor da RTP para a Eurovisão. O encontro acontece na FNAC Chiado. A entrada é livre.

O debate, de entrada livre, sobre a música em Portugal vai acontecer esta terça-feira, dia 11 de setembro, pelas 18h30 na FNAC Chiado. Qual o futuro da música na era digital? Como se podem adaptar, os músicos, os artistas e os profissionais de rádio? E qual o papel dos consumidores na era digital?

Os famosos locutores Rui Miguel Abreu e Henrique Amaro da Antena 3, Carlos Cardoso da Oxigénio e Rui Maia da Radar, rádios media partners do FNAC Live, vão dar voz ao tema “O Futuro da Música na era Digital”, com ideias sobre o setor e vão colocar em debate as suas experiências sob a moderação de Nuno Galopim, especialista em música e consultor da RTP para a Eurovisão.

Estes especialistas, locutores e pivots que acompanham a evolução da música, prometem trazer à discussão um tema da atualidade que envolve não só os profissionais da área, mas também os apreciadores e consumidores desta arte.

A discussão vai estar aberta à intervenção do público e surge no âmbito do FNAC Live, o festival urbano que dá palco aos Novos Talentos da Música. O Festival é de entrada gratuita e realiza-se a 21 e 22 de setembro, no Capitólio.