Recorde de voos e rotas para o verão de 2019 é na easyJet

São mais de 128.000 novos voos que estão disponíveis para reserva para o próximo verão, servindo mais de 1,000 rotas por toda a Europa, o que representa mais de 22 milhões de lugares. A companhia aérea celebrou o lançamento dos seus voos para o verão de 2019 com o The Air Catwalk, um original desfile de moda, promovido pela Vogue Itália, que ocorreu a 10.000 metros de altitude.

easyJet, companhia aérea líder a nível europeu, acaba anunciar mais de 128 mil voos para o verão de 2019 para toda a Europa, para reservas disponíveis até ao dia 1 de setembro de 2019.

São 128,648 voos disponíveis entre os dias 24 de junho e 1 de setembro do próximo ano, que representam mais de 22 milhões de lugares, tendo como destino alguns dos mais incríveis destinos de férias da Europa.

A easyJet celebrou o lançamento dos voos para o verão de 2019 durante a Milan Fashion Week com a ‘The Air Catwalk’, um desfile de moda a 10,000 metros de altitude, em colaboração com a Vogue Itália. O desfile teve como palco um Airbus A320 devidamente adaptado, no qual os modelos exibiram as criações de três jovens criadores italianos: Piccione Piccione, Maria Turri e M140, durante um voo Milão – Londres.

A moda sempre foi uma área bastante relevante para a easyJet, que incluiu a sua tripulação no processo de desenvolvimento e escolha da sua própria farda, participando diretamente na fase de provas, inclusive através da partilha do seu feedback com os criadores.

A easyJet é também a companhia área favorita das principais semanas da moda europeias, unidas por três hubs– Milão, Londres e Paris, com até 10 voos por dia – oferecendo tarifas business especiais, e uma política de bagagens especial, que permite aos criadores e às marcas moverem-se, e às suas coleções, de uma semana da moda para a outra.