Richard Zimler à conversa com os fãs

Apresentação de "Os Dez Espelhos de Benjamin Zarco", de Richard Zimler, dia 25 de janeiro, às 18H00, na FNAC Santa Catarina.

O mais recente livro de Richard Zimler, “Os Dez Espelhos de Benjamin Zarco” servirá de mote para uma conversa intimista entre o autor e os seus fãs do Porto. A apresentação acontece esta sexta-feira, dia 25 de janeiro, pelas 18h00 na FNAC Santa Catarina.

“Os Dez Espelhos de Benjamin Zarco” é o décimo primeiro romance do escritor e tem como pano de fundo a história da família judaico-cristã Zarco, que protagoniza um ciclo de romances do autor, entre os quais, uma das suas mais aclamadas obras “O Último Cabalista de Lisboa”. O novo romance conta a história de Benjamin e Shelly Zarco, que são primos e os únicos membros da família que sobreviveram ao Holocausto.

Richard Zimler nasceu nos subúrbios de Nova Iorque e em 1990 adotou a cidade do Porto como sua e vive lá até aos dias de hoje. O seu portefólio literário conta com onze romances, livros de contos inéditos e cinco livros infanto juvenis.