Rita Pereira faz criopreservação de células estaminais

Grávida pela primeira vez, a atriz e apresentadora Rita Pereira escolheu a BebéCord para realizar a criopreservação de células estaminais.

Depois de vários projetos, Rita Pereira vive agora aquele que é o seu maior desafio a todos os níveis. Um desejo grande que está a poucos meses de se tornar real.“Estou muito feliz com esta fase. Tenho conseguido aproveitar o meu tempo ao máximo. Posso dizer que estou a viver a gravidez na sua plenitude”, confessa a estrela da ficção nacional.

Grávida de sete meses do primeiro filho, a atriz revela ser “uma grávida descontraída. Além disso, estou muito curiosa para conhecer este membro novo da família”.

Entusiasmada com a chegada da maternidade, Rita Pereira não descura os habituais treinos no ginásio, adaptados a esta nova fase, no entanto, “continua com uma vida profissional bastante ativa e tem conseguido conciliar tudo da melhor forma”.

Conscientes da importância da criopreservação das células estaminais do cordão umbilical e das respetivas implicações terapêuticas, a atriz e Guillaume Lalung decidiram tomar esse passo com a BebéCord. “Desde o momento em que nos explicaram para que servia a criopreservação, não hesitámos e decidimos avançar com a marca que mais nos recomendaram. A BebéCord deu-nos a confiança que procurávamos para avançar e estamos bastante satisfeitos com a escolha.”, conclui o casal.

Foi através da publicação de um vídeo nas redes sociais que a atriz e o namorado partilharam a grande novidade com o mundo.

Com nascimento previsto para Janeiro, a família espera a vinda do bebé de uma forma muito tranquila e feliz.