Salvador Martinha vai à Maia com “Cabeça Ausente”

Depois de cinco datas esgotadas no Porto, esta é a última oportunidade de ver o novo espetáculo do humorista, este ano, no Grande Porto. A estreia de “Cabeça Ausente” na Maia do solo de stand-up do comediante acontece a 30 de novembro, no Fórum da Maia, pelas 21h30.

“Cabeça Ausente” chega à cidade da Maia. Um ano depois de “Centro das Atenções”, espetáculo transmitido pela RTP em outubro passado, que esgotou o Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e a Casa da Música, no Porto, Salvador Martinha fala sobre o seu défice de atenção em “Cabeça Ausente”. Trata-se do novo solo de stand-up, com o qual está a percorrer o país durante 4 meses, em mais de 30 datas.

Salvador Martinha estreou o seu primeiro solo em 2011. Depois de constantes vitórias, iniciou em 2018 a digressão do seu 5.º espetáculo de stand-up, sendo uma das incontornáveis figuras da comédia em Portugal, não só pelas múltiplas salas lotadas, como pelos resultados que os seus projetos no online alcançam, tais como a recente série do YouTube “Sou Menino Para Ir” ou o podcast “Ar Livre”, que é uma constante nos tops do iTunes.

Os bilhetes para este espetáculo custam €12 e podem ser adquiridos aqui .

Alternativamente, as entradas estão igualmente disponíveis no Fórum da Maia (segunda a sexta-feira 9h00 – 12h30 / 14h00 – 17h30, e uma hora antes do espetáculo), Biblioteca Municipal da Maia (segunda-feira: 18h00 – 22h30, terça-feira a sábado: 9h30 – 22h30) e Maia Welcome Center (todos os dias entre as 9h00 e as 19h00).