Sara Barradas e José Raposo: pais de uma menina!

“O neoBona tranquilizou e desvendou: a partir de agora “La vie en rose!”. Foi desta forma que o casal de atores revelou, nas suas redes sociais, que iam ser pais de uma menina.

Vão ser pais e de uma menina: o sexo da primeira filha de Sara Barradas e José Raposo foi confirmado através de um rastreio pré-natal não invasivo. O nascimento está previsto para o final de março de 2019.

“Foi um bebé planeado e admito que fiquei super contente quando descobri que ia ser uma menina! Tenho duas irmãs, estou habituada a estar numa casa cheia de mulheres. O José tem dois filhos e dois netos, todos do sexo masculino; esta será uma estreia para ele! Qualquer mãe quer ter a certeza de que o seu bebé nasce com saúde; por isso, decidimos fazer o neoBona, um rastreio pré-natal não invasivo que serve para detetar trissomias e outras possíveis anomalias no feto. E recebemos o “brinde” da confirmação de que íamos ter uma menina. Já suspeitávamos, mas foi uma alegria enorme quando vimos o resultado e tivemos a certeza de que, para além de ser uma menina, também está tudo bem com a bebé”, confessa a futura mamã.

José Raposo revela ainda que a família “ficou radiante com a notícia. Vai ser uma casa bastante animada, esta bebé vai ter uma idade muito próxima à dos meus dois netos e à irmã mais nova da Sara. Vai ser, de certeza, uma princesa muito protegida pelos meus quatro rapazes. A Sara é uma mulher fantástica e, por isso, para além do meu desejo que a bebé venha com saúde, espero que ela seja exatamente igual à mãe. Porque a mãe é perfeita!”. O futuro pai revelou também como recebeu a notícia da gravidez: “Foi muito engraçado, mas claro que teve de ter uma peripécia envolvida porque sou muito distraído. A Sara comprou um peluche em formato raposa, que trazia também uma raposinha bebé, e colocou o teste de gravidez positivo lá dentro. Quando abri o presente, o teste caiu no chão e nem reparei. Teve de ser a Sara a “avisar-me” que tinha deixado cair uma coisa (risos). Fiquei radiante!”

Sara, de 28 anos, e José Raposo, de 55 anos, casaram há sete anos e estão juntos há 8 anos. O ator já tem dois filhos – Miguel, de 32 anos e Ricardo, de 26 – e dois netos – Matias, de 2 anos e Noah, de 1 ano. Sara admite que o nome já está pensado, mas ainda não quer revelar.