“Se beberes apanha um Bolt”

“Se beberes apanha um Bolt!” - é o mote da campanha conjunta entre a Nortada e Bolt. As duas marcas firmam parceria para sensibilizar os portugueses para o consumo moderado de bebidas alcoólicas e alertar para a importância da segurança rodoviária.

A parceria entre a marca líder do movimento artesanal e a Bolt será lançada para proporcionar condições especiais aos clientes que usarem o código promocional exclusivo, que poderá ser encontrado nas novas bases de copo da Nortada. A campanha pretende alertar para os riscos da condução sob o efeito do álcool e ressalvar que as soluções de mobilidade oferecidas hoje em dia, são a solução perfeita para evitar correr riscos. Na fase inicial, a iniciativa será lançada apenas na Fábrica Nortada, no Porto, mas poderá ser alargada a todo o território nacional.

Atualmente, a Cerveja Nortada produz sete estilos de cerveja na sua gama permanente, em barril e em garrafa, que são vendidos em mais de 1000 pontos de venda do canal HoReCa (Hotéis, Restaurantes e Cafés).

A Bolt, anteriormente conhecida como Taxify, é a principal plataforma de transporte europeia que fornece serviços de TVDE (Transporte de Passageiros em Viaturas Ligeiras Descaracterizados) A Bolt tem mais de 25 milhões de utilizadores em mais de 30 países a nível global e em Portugal está presente no Algarve, Braga, Coimbra, Lisboa e Porto.