Ser assim ou assado nos “Dominguinhos”

Em mês de Natal, os "Dominguinhos" ensinam que não faz mal ser "assim ou assado". Os “Dominguinhos” de dezembro trazem ao MAR Shopping Matosinhos diversidade de ateliês, momentos de criatividade e partilha de experiências entre as crianças! Neste mês, fecha-se um ciclo, dos bons, com cinco domingos de sabor a Natal!

“Era uma vez uma manada de elefantes. Elefantes jovens, elefantes velhos, elefantes altos, gordos ou magros. Elefantes de um jeito ou do outro, elefantes assim ou assado, todos diferentes, mas todos alegres e todos da mesma cor. Todos menos Elmer”, um elefante que, um dia, cansado da sua diferença tentou ser como todos os outros… Será que se vai sentir feliz com a decisão? Uma história de apelo à tolerância e ao respeito pela diferença para comemorar o Dia da Diferença e para ouvir na hora do conto dos “Dominguinhos” do dia 1 de dezembro.

Os “Dominguinhos” são compostos por diferentes temáticas mensais e surgem da parceria com a Catavento, empresa da incubadora de indústrias criativas da Fundação de Serralves, que se dedica a projetos educativos. Aos domingos, entre as 11h00 e as 12h30, no corredor de Moda Infantil do MAR Shopping Matosinhos, Piso 0, acontece um leque de atividades gratuitas de lazer, numa simbiose perfeita de momentos alegres e educativos.

As manhãs didáticas e diferentes querem-se sobretudo divertidas e em família. A Preguiça, a mascote dos “Dominguinhos”, também não fica em casa… Espera todos os domingos de manhã por mais uma brincadeira para partilhar com os seus amiguinhos!