“Seth Rogen” é o novo single dos Ditch Days

Depois de "Downtown", os Ditch Days trazem-nos "Seth Rogen", uma canção sobre o Seth Rogen!

A estética da canção, bem como parte da letra, leva-nos para o universo stoner de muitos dos filmes do actor norte-americano — quem nunca viu Superbad ou Pineapple Express? — e é, até à data, o momento mais electrónico da banda. Através de teclados hipnotizantes e de uma linha de baixo vincada, os Ditch Days apresentam-se agora na sua versão mais chill e despreocupada.

Seth Rogen” e “Downtown” são duas das três músicas novas que os Ditch Days compuseram no início do ano, na sua residência nas Caldas da Rainha, e que foram maturadas durante a tour europeia que organizaram, logo de seguida, de forma independente, e que os levou a visitar várias cidades de Espanha e França. “Seth Rogen” e “Downtown” foram gravadas, ao longo de quatro sessões ao vivo, no FRASCO, o estúdio que André Isidro partilha com Basset Hounds e Juba.

Seth Rogen” e “Downtown” são editadas pela pontiaq.

“Seth Rogen” é também o mote para uma nova tour nacional que vai durar até ao final do ano. “Shut Up And Play The Singles” vai levar os Ditch Days a vários pontos do país, para apresentarem “Downtown”, “Seth Rogen” e todas as novas músicas compostas ao longo de 2018 e que ainda não foram editadas.