Showcases de Carminho, Luísa Sobral, Rui Massena e The Gift

De sexta a domingo, entre 30 de novembro e 2 de dezembro, os fóruns da FNAC vão encher-se do melhor que se faz no panorama musical nacional. Nestes dias vai ser possível assistir aos showcases de Carminho, Luísa Sobral, Rui Massena e The Gift.

FNAC enche-se de música portuguesa com showcases de vários artistas.

A banda The Gift encerra um dos ciclos mais criativos e internacionais da sua carreira com o lançamento de “Altar Remixes”, uma edição exclusiva FNAC, que reúne remisturas das músicas mais emblemáticas de “Altar”, o álbum da banda lançado em 2017, editadas por inúmeros músicos e produtores nacionais e internacionais. A banda marcará presença esta sexta-feira, dia 30 de novembro, às 18h30, na FNAC Colombo, para conversa, showcase e sessão de autógrafos.

Será também possível ver a banda no dia 8 de dezembro, pelas 18h, na FNAC Coimbra e no dia 14 de dezembro, pelas 21h30, na FNAC NorteShopping.

Rui Massena apresenta o seu novo disco “III”, que se caracteriza pela tranquilidade terapêutica da sua música erudita, na FNAC NorteShopping, no dia 30 de novembro, às 19h00. 

O ilustre e premiado maestro e compositor português tem, ainda, encontro marcado na FNAC Santa Catarina no dia 8 de dezembro pelas 18h e na FNAC Colombo no dia 9 de dezembro pelas 18h30.

Luísa Sobral, cantora e compositora do tema vencedor do Festival Eurovisão da Canção 2016, “Amar pelos dois”, regressa à FNAC para dar a conhecer, em primeira mão, do seu mais recente álbum “Rosa”, o quinto da sua discografia. Este novo trabalho, com foco nas letras e nas melodias, poderá ser ouvido nos seus showcases na FNAC Chiado, no dia 30 de novembro às 18h30, e na FNAC NorteShopping, no dia 1 de dezembro, às 18h00. 

“Maria”, o quinto e mais recente álbum da carreira de Carminho, é o projeto mais pessoal da fadista. Temas como “A Tecedeira”, “Estrela” e “A Mulher Vento”, serão apresentados no dia 2 de dezembro, na FNAC Chiado, a partir das 17h, e no dia 14 de dezembro, às 21h, na FNAC Colombo.