SKINGAIN combate o envelhecimento da pele

Linha Skingain – professional skincare retarda o processo de envelhecimento da pele. O presente ideal para o Dia Internacional da Mulher que se aproxima. Disponível em farmácias e espaços de saúde.

A pensar em todas as mulheres e no Dia deles, a linha SKINGAIN, está no mercado com dois novos produtos: o SKINGAIN Saquetas e o SKINGAIN Sérum Renovador & Lifting. As rugas, a elasticidade e a hidratação da pele são preocupações comuns entre as mulheres. Com o avanço da idade, a hidratação e elasticidade da pele diminuem, o que contribui para o aparecimento de rugas e outros sinais de envelhecimento. Para retardar o processo de envelhecimento da pele, a Ampliphar disponibiliza no mercado farmacêutico português esta nova linha que contém fórmulas inovadoras que foram desenvolvidas especialmente para melhorar a firmeza, elasticidade e hidratação da pele e diminuir as rugas.

O novo SKINGAIN Saquetas, com 10.000 mg de colagénio (tipo I e tipo II) e vitamina C, junta-se agora ao SKINGAIN Comprimidos (com 4.000 mg de colagénio, vitaminas, minerais e extrato de grainha da uva).

“Com a idade, a pele perde a capacidade de produzir colagénio e elastina, importantes para manter a pele firme e com elasticidade. A pele torna-se mais fina, regenera-se mais devagar. A capacidade da pele em reter água diminui e há perda de volume, com o consequente aparecimento de rugas e outros sinais de envelhecimento, mas este processo pode ser retardado através da suplementação”, sublinha Alexandra Freitas, Farmacêutica e Diretora Técnica da Ampliphar, destacando que o novo SKINGAIN Saquetas tem na sua composição “a vitamina C, que contribui para a formação de colagénio.”

Ácido hialurónico: o ingrediente principal no combate aos sinais de envelhecimento

Com efeito renovador & lifting, SKINGAIN Sérum, com ácido hialurónico, completa a linha SKINGAIN.

Dermatologicamente testado, o Sérum SKINGAIN é indicado para todos os tipos de pele, incluindo a pele sensível, para ajudar a hidratar e a regenerar a pele, tornando-a mais macia e minimizando o aparecimento de rugas e linhas de expressão.

Para além do ácido hialurónico, que garante um efeito lifting de imediato e duradouro, aumentando a firmeza da pele, na composição do Sérum SKINGAIN constam ainda a proteína Argatensyl, para suavizar rugas e linhas de expressão e melhorar a firmeza da pele; o Fucogel®, para uma hidratação intensa e duradoura; o RiginTM, que estimula a microcirculação e a síntese de colagénio, hidrata e rejuvenesce a pele e o Repair Complex CLRTM, que protege a pele da radiação UV e da agressão dos fatores externos, como tabaco e stress.

Com eficácia comprovada, a fórmula inovadora do Sérum SKINGAIN revela os seguintes resultados: hidratação da pele (até 40%); redução das linhas de expressão (48%); pele regenerada (80%); pele mais suave (88%); definição do contorno oval do rosto (28%).

“Com o avanço da idade, a quantidade de ácido hialurónico na pele diminui, sendo, por isso, fundamental promover a hidratação da pele com um sérum à base de ácido hialurónico, que ajuda a reter grande quantidade de água, dando à pele uma aparência firme e lisa. Com o tempo, a pele perde ainda a capacidade de produzir colagénio e elastina, importantes para a firmeza e elasticidade da pele. O colagénio é a proteína mais importante do tecido conjuntivo, podendo representar até 30% do peso da proteína total do corpo e até 75% da proteína da pele. O colagénio, para além das várias funções que desempenha, une e fortalece os tecidos”, sublinha Alexandra Freitas.