Smooth FM realiza Concurso de Talentos

São três os finalistas que chegam à final e que vão ser protagonistas na festa do oitavo aniversário da Smooth FM, no dia 21 de setembro. As inscrições estão abertas até 31 de agosto em: www.smoothfm.iol.pt

Smooth FM vai realizar um concurso de talentos no âmbito do oitavo aniversário da estação, que se realiza em setembro, e tem como objetivo divulgar e promover artistas, bandas e formações musicais de jazz.

Os concorrentes podem apresentar as suas candidaturas até dia 31 de agosto, que depois de submetidas serão avaliadas por um júri designado pelas Entidades Promotoras, a revelar previamente à divulgação dos semifinalistas, e será composto por um representante da Smooth FM e um representante de uma promotora de eventos na área do jazz.

À final chegam três finalistas, que podem ser artistas individuais ou bandas formadas até um limite de dez elementos, e para além dos prémios previstos no concurso, irão atuar na grande festa da estação que este ano celebra o oitavo aniversário.

 De acordo com Miguel Cruz, diretor da estação, «acreditamos que há muitos talentos escondidos pelo país fora e queremos conhecê-los, promovê-los e premiá-los, e uma das iniciativas previstas para o núcleo forte que chegar à final é convidá-los para um momento especial da estação, a festa de celebração do oitavo aniversário, e contar com a sua atuação pública».

A grande festa será no Ferroviário em Lisboa, a 21 de setembro.