Solar dos Cáceres a preço de saldo

O hotel rural de Fornos de Algodres, no concelho da Guarda, faz promoção de verão irrecusável.

Se não gosta de praia e prefere descansar, no meio da natureza, o Solar dos Cáceres é uma boa opção e, neste verão, também barata.

Este hotel rural reabriu em 2015, depois 4 anos de obras de requalificação, com o intuito de restaurar a antiga casa senhorial do século XV. A renovação do edifício principal resultou num módulo moderno e atraente bem como numa extensa área de lazer com espaços verdes, plantas e árvores. Constituído por 8 quartos (5 duplos standard e 3 duplos Twin) e uma decoração ao estilo moderno, o hotel oferece elevador, piscina e jacuzzi exteriores, áreas de lazer, parque de estacionamento e aluguer de bicicletas gratuitos.

O espaço rural onde o empreendimento está localizado é uma das suas mais-valias: situado à entrada de Casal Vasco, uma pequena aldeia beirã, no sopé da Serra da Estrela, o silêncio e tranquilidade convidam a desfrutar da natureza, dos hábitos e dos costumes locais.

Os valores de tabela para uma noite neste hotel variam entre os 95 euros e os 115 euros por noite, para duas pessoas, com direito a pequeno-almoço. Com a oferta desta promoção de verão, que, segundo a direção do hotel, visa aproximar os turistas de uma região ainda pouco procurada como destino de férias, é possível passar uma noite nesta unidade por apenas 38€ por pessoa, em quarto duplo (76€/noite por casal).