Springfield declara guerra ao frio!

Está tudo pronto para a chegada da estação fria com a nova coleção KEEP IT WARM! focada nos casacos com isolamento térmico.

A Springfield apresenta a campanha KEEP IT WARM! com uma mensagem altamente inovadora. Uma nova coleção de peças que protegem verdadeiramente do frio, certificadas por marcas registadas como a DupontTM, SoronaR, NeokdunR ou RDS.

A COLEÇÃO:: KEEP IT WARM!

A Springfield mantém o compromisso com a inovação e esta temporada lança a sua primeira coleção de outerwear – casacos, blusões, coletes e parkas – concebida com isolamento térmico alternativo e opções impermeáveis. Peças amigas do ambiente e cruelty-free.

Esta seleção de modelos para homem e mulher possui diferentes certificações, tais como: DupontTM e SoronaR, isolamento sustentável e renovável composto por um bio polímero cujo processo de produção é muito mais eficiente do que o poliéster; NeokdunR, enchimento reciclado, 100% natural e biodegradável produzido a partir de processos que evitam a utilização de produtos prejudiciais ao meio ambiente; e RDS (Responsible Down Standard), uma certificação que assegura que o enchimento utilizado é obtido sem sacrificar vida animal.

KEEP IT WARM! chega para tornar o dia-a-dia mais confortável, não esquecendo o estilo casual e contemporâneo da marca. Adicionalmente, a coleção encontra-se totalmente alinhada com os interesses e preocupações do homem e mulher Springfield no que diz respeito à sustentabilidade e proteção do ambiente.

O CONCEITO: ABOUT WINTER

Nesta campanha, a ilustradora Ana Jarén e o campeão de snowboard Lucas Eguibar, ambos espanhóis, são os narradores das suas próprias histórias, especificamente daquelas que acontecem durante o inverno. ABOUT WINTER é o enquadramento com que as personagens relatam as suas rotinas e inspirações ao longo da estação.

A Springfield cruza-se com estas histórias através da nova coleção KEEP IT WARM!, com opções que encaixam perfeitamente em cada narrativa. Por um lado, Ana que vive numa constante busca por inspiração, e por outro, Lucas que vive em plena conexão com a natureza. Ambos encaram diversos desafios e veremos como KEEP IT WARM! os acompanha.

O conceito é refletido nos key visual da campanha, assim como no vídeo em que ABOUT WINTER toma forma. KEEP IT WARM! será lançada no final do mês de outubro nos canais da marca e a coleção estará disponível nas lojas e online.